Qual bailarino não sonha em se tornar um embaixador Só Dança? Alguns benefícios oferecidos aos embaixadores são o maior vínculo com a marca, conhecer a fábrica, participar de campanhas e receber muitos produtos.
Neste post, vamos falar sobre a primeira parceria, o desenvolvimento na escolha dos bailarinos e a oportunidade para quem deseja ser um embaixador.
O início dos Embaixadores Só Dança
A movimentação inicial para trazer o título de embaixador para a Só Dança no Brasil ocorreu em 2015. A primeira parceria formada com a intenção, foi com a bailarina Rafaela Pandolphi. Ela consumia os produtos da Só Dança há bastante tempo e sempre estava presente nos estandes em vários festivais, assim, recebeu o convite para participar de fotos e a parceria se estendeu nos anos seguintes.
Após isso, a Só Dança procurou por jovens bailarinos que se identificavam com a marca e que estavam em busca de ascensão e os apoiou nesse caminho.
Com o olhar também atento em bailarinos que já trabalhavam com a marca, como é o caso de Juliana Gomes, a Só Dança proporcionou um vínculo maior para eles. Juliana trabalha há aproximadamente dez anos com a marca. Em 2019, ela se tornou embaixadora, mas conta que a relação vem de muito antes que o primeiro trabalho juntas. “Eu consumia os produtos desde pequena. Meus pais compravam sapatilha, meia, collant e eu era aluna da Toshie Kobayashi que sempre vestiu muito a camisa da Só Dança, então é a marca que eu sempre usei”, afirma.
A escolha de diferentes perfis
Com o público da dança cada vez mais flexível, houve constantes mudanças na forma de escolha dos representantes. O time de embaixadores é composto atualmente por 32 bailarinos com suas singularidades.
A assistente de Publicidade e Marketing da Só Dança, Janaine Nezzi, comenta a importância da busca por bailarinos de diferentes características. “É uma forma de reconhecer potenciais em diferentes lugares, independente de condição financeira, escola ou região. Temos essa preocupação de não limitar a só um público. Procuramos ter diferentes pessoas no time, desde o iniciante a alguém que já tem algum destaque, professores, pessoas formadas, bailarinos profissionais e bailarinos por hobby. Acho que o maior intuito de ter tantos embaixadores, é a identificação, se enxergar ali.”
Concurso Embaixador
Recentemente, a Só Dança criou o Concurso Embaixador para incluir novos integrantes ao time de forma dinâmica. Durante o Concurso, é buscada a interação com o público através de posts de expectativas, vídeos e fotos dos candidatos e desempenhos. A escolha é feita através do voto popular. As regras para participação, fases e quantidade de embaixadores escolhidos, são redefinidas a cada ano.
Com o Concurso de 2021, três novos embaixadores entraram para o time: Bárbara Machado, Nicole Galdino e Marlon Sales. Assim como outros candidatos, eles se dedicaram em cada fase e movimentaram as redes sociais e a página de votação.
O Concurso de 2022 foi lançado e a embaixadora Bárbara Machado incentiva quem deseja se tornar o novo embaixador da Só Dança. “Acredite que é possível, tenha fé e não hesite em se esforçar e lutar para realizar este sonho.”
E você? É apaixonado por dança e pela Só Dança? Então faça a sua inscrição para o Concurso Embaixador 2022 e acompanhe todas as novidades em nosso perfil no Instagram.
Larissa
•3 anos atrás
To tão feliz que o blog voltou🥺 amei a matéria❤️
Cláudia
•3 anos atrás
💖💖💖